domingo, 17 de abril de 2011

Trico e croche na moda.

Oi, hoje eu estou postando pela primeira vez, ainda estou aprendendo como se faz, e espero que eu consiga passar pra vcs um pouquinho do que eu faço e vejo por ai!

Navegando na internet encontrei fotos do Fashion Rio(inverno) que aconteceu entre os dias 11/02/11 e 15/02/11.
Percebi que algumas grifes e estilistas apostam no tricô para a moda inverno 2011, sendo assim o casaquinho de tricô, toucas e cachecóis deixam de ser acessórios do guarda roupas da vovó e passam a ser a nova moda jovem, a aposta do inverno também está em em cores mescladas, tons de cinza e grafite, e, preto e branco.

As marcas Auslander,Maria Bonita Extra, Coca Cola Clothing, Totem e R. Groove levaram para as passarelas modelos maravilhosos masculinos e femininos.

A grife R.Groove mostra o tricô como peça indispensável para compor seus looks.


A Coca Cola Clothing aposta em casacos com mini-cachecóis, maxi-cachecóis e até uma touca cachecol sempre combinando com a blusa ou casaco.


A Maria Bonita Extra aposta em blusas para sobreposição, casacos curtos com mangas longas e casacos longos com mangas curtas.


A Auslander aposta em cores claras e peças volumosas.


A Totem aposta em preto e branco, em vestidos toucas e até mesmo shorts.


Com isso podemos chegar a conclusão que teremos muito trabalho para o inverno 2011.
AGORA VAMOS PEGAR NOSSAS AGULHAS E TEARES E MÃOS A OBRA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário