quinta-feira, 12 de maio de 2011

Linhas Boucles.

Desculpem-me pelo tempo sem postagens, por conta do falecimento da minha avó, eu não tive condições e nem tempo de atualizar o blog durante alguns dias. Obrigada pela compreensão.


Comprando material pra fazer as encomendas que recebi, achei essa linha e resolvi comprar um novelo pra fazer alguma coisa.
Adorei ela, mas é uma pena que não consegui trabalhar com ela no tear tive que fazer com agulha de trico. um novelo só também não dá pra fazer um cachecol em tamanho normal, pelas minhas contas é preciso pelo menos 3 novelos então este acabou virando um mini cachecol ou se a pessoa quiser pode usar como golinha. E essa linha até que foi barata R$6,90, se eu soubesse teria trazido mais...

Por hoje é só!!!
Beijos

Um comentário:

  1. Oi Eryka,
    td bem? eu tentei responder seu email logo que vc me mandou, mas não estava conseguindo entrar no seu blog... então meus pêsames pela sua avó, é realmente muito triste perder pessoas que amamos. Infelizmente, eu não tive o privilégio de ter nenhum avós, de nenhum lado... sempre adotei os avós de amiguinhos... mas enfim, é triste a morte.
    Bem,,vc havia me perguntado quanto tempo gstei com a colcha, eu levei uns dois anos acho, pq?: fiquei com preguiça, tenho dois filhos que me tomam tempo, ainda tinha a minha loja, depois vendi, então uma série de coisas fez com que eu não pegasse a colcha pra fazer...
    mas, se vc for uma menina aplicada, dá pra fazer mais rápido do que isso, primeiro, por ser um projeto longo, coloque alvos:
    ah, hj farei uma volta completa... no inicio da pra adiantar bastante, pois a colcha não pesa, então vc faz e nem vÊ.
    mas compra as lãs sim, se der, compre de cone, vai sair bem mais barato. Na cidade que vc mora vc consegue encontrar??? vale a pena!!! ou compre pelo site, entra no site do tricocursos, la tem uma lista de lojas que vendem fios industriais, normalmente, eu peço pra dividir um kilo em trE^s cones, ai facilita pra vc ir fazendo, qualquer duvida, vc me pergunta ta bom???
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir